O número de atletas trabalhadores da indústria na Serra Catarinense vem aumentando a cada ano. Nesta edição dos Jogos do Sesi, mais de 4,7 mil atendimentos em diferentes modalidades, fazendo parte da etapa local. Um aumento de 20% em relação ao ano passado.  O Sesi Lages está classificado para etapa estadual, que ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, em Blumenau, com a participação da indústria associada Klabin S/A Lages e Correia Pinto. As equipes jogam as modalidades de futebol sete master e Voleilbol feminino e masculino.
No último fim de semana, Joaçaba, São José, São Bento e Brusque receberam a fase regional com a participação de 100 equipes de 79 indústrias e aproximadamente 1500 trabalhadores-atletas. O Sesi Lages participou da etapa regional em Brusque. O evento no vale envolveu cerca de 500 trabalhadores e 21 indústrias destas duas cidades, de Itajaí, Rio do Sul, Blumenau e Pomerode.
“Nossa região foi muito bem representada. Temos que parabenizar todos os nossos atletas pelas excelentes colocações. Além dos que vão para etapa estadual, a Coremax, no futsal livre, e Klabin S/A Lages, no vôlei masculino, conquistaram para Lages o segundo lugar nessas modalidades”, destaca a diretora do Sesi em Lages, Silvia De Pieri Oliveira.
O torneio é classificatório para a etapa estadual. Participam da fase regional trabalhadores-atletas de indústrias catarinenses classificados nas etapas locais dos jogos realizados durante o ano em diversos municípios do Estado.
Os eventos esportivos do Sesi, entidade da Fiesc, estimulam a saúde e o bem-estar, integrando os trabalhadores das indústrias. Todos os anos, a entidade promove campeonatos com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo.
1 º LUGAR
Futebol sete master : Klabin S/A Lages
Voleibol Feminino : Klabin S/A Correia Pinto
2 º LUGAR
Futsal Livre : Coremax
Voleibol Masculino : Klabin S/A Lages
(Fonte: Catarinas Comunicação, adaptado pelo Sinpesc em 24/10/2017).

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização


Rua João de Castro, 68 - Conjunto 801 - Centro ⁞ Lages/SC ⁞ CEP: 88501-160 ⁞ Telefone: (49) 3251 7300